quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Scraps para o meu João Pedro

Enquanto espero o nascimento do meu filho, estou fazendo umas coisinhas fofas para ele! Fiz um livrinho de mensagens, para que a família e os amigos deixem seus recados para o meu filhote (mas esse eu só mostro depois, para não estragar a surpresa... rs!), fiz um livrinho do bebê, para guardar todas as recordações do primeiro ano dele (também só vou mostrar depois, pq ainda tenho que inserir uma página) e, finalmente, um álbum de fotos para guardar as primeiras fotos dele.

Tudo feito com muito amor e carinho pela mamãe. Tenho certeza que quando ele entender, vai amar tudo!!!

Por enquanto, deixo uma foto do álbum de fotos para vocês curtirem comigo :)


Bjs!

3 comentários:

  1. Adorei!
    Ficou muito fofo!
    Você forrou com tecido ou papel?
    Estou curiosa para ver tudo. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carlinha.. ficou lindooooooo JP vai amar muito!! =)

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, você é realmente muito prendada, JP tem sorte! Como filha de mãe prendada, sei o que é isso. :)

    Certamente ele vai dar muito valor. Agora estou ansiosa para ver as outras criações. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir