domingo, 19 de junho de 2011

Chá de bebê do João Pedro

Hoje vou mostrar as fotos do chá de bebê do meu filho, que eu fiz no início do mês!
Preparei todos os detalhes da decoração e das lembrancinhas com muito amor e carinho e contei com a colaboração da minha super mãe que fez os chocolates, as trufas, os cupcakes, os pães de mel e as comidinhas que foram servidas e da minha sogra que fez os docinhos.

Foi tudo lindo e do jeito que eu planejei e sonhei :)

Preciso também fazer alguns agradecimentos mais que especiais:
Para Lúcia do Blog: http://criativesse.blogspot.com/, que faz festas lindas e que serviram de inspiração para a decoração do chá de bebê do meu filho;
Para minha mãe e para minha amiga Claudia que foram comigo na "excursão" (rs!) até o Saara para comprar todos os itens necessários para transformar meu projeto em realidade;
Para Runio, para Adriana e para Claudia, mais uma vez, que estavam a postos desde às 10h para arrumação do grande dia e ficaram até o final ajudando no pós festa;
E a família e aos amigos que foram nos prestigiar e dividir esse momento lindo com a gente!


Os convites personalizados


A mesa decorada


Detalhe da mesa: Bolo, decoração, chocolhate nos copinhos, docinhos e trufas


Cupcakes deliciosos


Detalhes da mesa: Chocolate nos copinhos, barrinhas de chocolates personalizadas, tubinho e latinhas mint to be

Detalhes da mesa: Docinhos, trufas, tubinhos e latinhas mint to be


Detalhes da mesa: Lata de leite decorada com fitas, marshmellow e tubinhos

Pães de mel deliciosos

Não ficou lindo?

Beijos!


9 comentários:

  1. Parabéns, Carlinha! Ficou tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Td lindo, demais. Super caprichosa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Tudo lindo!!!!
    Parabéns!!!
    Que o João venha com mta saúde!

    ResponderExcluir
  4. Carla, que lindo que estava seu chá, parabéns pra você e todos que te ajudaram.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Carlinha que coisa lindaaaaa! parabéns pela criatividade!!! tenho certeza q seus convidados amarammmmmm =) beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,
    Ficou tudo muito lindo! Eu não faria melhor!
    Estou muito feliz em saber que minha inspiração foi tão importante para você...
    Obrigada pela citação!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Ixi, ainda não tinha visto as fotos por aqui, eu acho, ficou lindããão!!! Vou salvar como inspiração, ficou lindo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir