domingo, 6 de março de 2011

Vamos reciclar?

Oi Pessoal, quanto tempo, né? rsrs!
Tenho algumas novidades para contar, mas isso é assunto para o próximo post (prometo que sai rapidinho!).

Hoje venho mostrar um trabalho que eu fiz inspirada na Carol, que sempre tem ótimas dicas, que vocês conferem aqui: http://mundomulherzinha.blogspot.com/2011/03/home-office-bola-da-vez.html.

Agora seguem as fotos da minha obra-prima!



O porta-revistas ou porta-documentos foi feito a partir de uma caixa de corn flakes personalizada com papel de scrapbooking e fitas para decorar. Já para fazer a  latinha, que ganhei com um mini-panetone no Natal passado, também utilizei os mesmos elementos. Não ficou cute?

Beijos!

11 comentários:

  1. ESPETACULAR!!!
    Adorei!!!
    Beijão
    Nícia

    ResponderExcluir
  2. Amei, Carlinha! Ficou lindo demais!!! E adorei ter sido inspirado "ni mim"! Kkkkkkkkkkkkk
    E vamos nós, no desapego do papel de scrap, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei um charme !
    Vou me inspirar aqui também rs !
    Vou tentar fazer de tecido pq aqui na selva não vendo papep de scrap !
    Parabéns !

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Lindo Carlinha, amei ! Mostra o passo-a passo aí, fiquei curiosa e que fazer um p/ minha área de trabalho aqui de casa.

    Bjinhus....

    ResponderExcluir
  5. que graça Carlinha!muito delicaeo e super útil! Amei....
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo, sim! Azulzinho com marrom fica demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito cute!!
    bjim,
    Veri

    ResponderExcluir
  8. que mimooo adorei, super fofooo.. bjim

    ResponderExcluir
  9. muito cute!
    usou alguma cola especial para colar a fita?

    ResponderExcluir